quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Coisas que não preciso

The one thing I need now is this.


Várias vezes percebi o quanto eu quero as coisas, e são várias, algumas que talvez nem sentindo façam.
E quanto mais eu queria, mais eu me tornava uma pessoa instatisfeita, e quanto mais insatisfeita, mais irritante eu ficava.
Essa postagem realmente me fez pensar muito (tanto que só consegui digitar 5 coisas que não preciso), e foi a prova de que estou muito mais instatisfeita que satisfeita.
Creio que não sou só eu...

Coisas que não preciso:

1 - Coisas tecnologicas. Afinal, sempre terá outros produtos mais modernos para substituí-los.
2 - Amigos que te humilham . A verdade é que os amigos nos fazem sorrir e não chorar.
3 - Ser milionária. É uma coisa que demorei pra por na cabeça. Dinheiro não te faz ser melhor.
4 - Futilidade. Outra coisa dificil de por na cabeça: Você não é perfeita e nunca será.
5 - Sinceridade ao extremo. A verdade é boa, mas sinceridade ao extremo nunca foi.

Um comentário:

  1. Eu seria feliz sendo milionária *-*
    Não sou evoluída o bastante pra descartar dinheiro. Amém.

    ResponderExcluir