segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Revolução número 19



Isso é uma revolução,
esqueça tudo o que você tem na mão.
Todas as coisas não são mais expostas
Só não esqueça de proteger quem você gosta.

Você só fala sobre dor,
me diz o quanto sofreu por amor.
Mas será que mais ninguém tem uma resposta?
como se importasse qualquer fossa

Isso é uma revolução,
Levante a sua mão.
Pare de tentar rimar tudo,
Não faz nenhum sentido erguer um muro,
Gostar e levar são rimas tão comuns,
Não vê que isso não irá te levar a lugar nenhum?

Eu sei que vão responder com violência
e na verdade, não há muita exigência.
Balas para todos os cantos irão atirar
Se você simplesmente pode se deixar levar?

Isso é uma revolução,
não esqueça do seu irmão.
Muitos acham que é o fim do mundo,
que devemos estar todos apostos
enquanto eu acho que quem tem fé está a bordo.

2 comentários:

  1. Que lindo e profundo Veri!!!

    Gostei muito!!! Não esqueçamos de nenhum irmão!!! hihi

    Beijo n'alma.

    Ps.: uau! Está lindo o layout!!! Mas estou ate com medo de me afogar!!! kkk Brincadeira!!!

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Veri!

    Obrigada pelo convite para conhecer o teu lindo blogue. Também sou, desde sempre, fã de John Lennon. Ainda tenho uma cassette muito antiga com músicas dele.

    Beijos!!

    ResponderExcluir