quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Beautiful Day

O coração é um botão de flor
Que floresce em meio ao chão pedregoso
Não há nenhum quarto
nenhum espaço para alugar nesta cidade

Você está sem sorte
e sem o motivo que tinha para importar-se
O trânsito está parado
e você não está se movendo para lugar algum

Você pensou que tinha encontrado um amigo
para te tirar deste lugar
Alguém a quem você poderia "dar uma mão"
Em troca de um favor

É um lindo dia
o céu desaba, você sente como se fosse
um lindo dia
Não o deixe escapar

Você está na estrada
mas você não tem nenhum destino
Você está na lama
no labirinto da imaginação dela

Você ama esta cidade
ainda que isso não soe verdadeiro
Você esteve em todo lugar
e ela esteve em você todo

É um lindo dia
Não o deixe escapar
É um lindo dia

Toque-me,
leve-me para aquele outro lugar
Ensine-me,
eu sei que não sou um caso perdido

Veja o mundo de verde e azul
Veja a China bem na frente de você
Veja os canyons interrompidos pela nuvem
Veja os cardumes de atum fugindo rápido no mar
Veja os fogos dos beduínos à noite
Veja os campos de petróleo à primeira luz do dia
Vveja o pássaro com uma folha no bico
Após a enchente, todas as cores apareceram

Era um lindo dia
Não o deixe escapar
Lindo dia

Toque-me,
leve-me para aquele outro lugar
Ensine-me,
eu sei que não sou um caso perdido

O que você não tem, você não precisa agora
O que você não sabe, você pode sentir de algum modo
O que você não tem, você não precisa agora
Não precisa agora
Era um lindo dia






http://www.vagalume.com.br/u2/beautiful-day-traducao.html#ixzz130bPX5Lo

Nenhum comentário:

Postar um comentário