segunda-feira, 4 de junho de 2012

Você não é o motivo da minha existência


É só um momento
que passa tão lento
Amor vai e vem
como se eu não soubesse

O que tem no meu bolso?
Você não sabe
você nunca vai entender tão bem
quanto eu

E eu sei
e você também
que um amor como o nosso
não é uma boa ideia
Mas não vou parar de chorar
não quero parar de chorar

Não leio mentes
Longe disso
Amor me deixa tão culpada
O que faz você ficar aqui?
Não estou preparada pra isso
e as vezes te vejo sozinho
isso é triste

A culpa é nossa
Fizemos essa bagunça
Duas pessoas machucadas
O amor é assim
É só um momento
gritando na minha cabeça
Amor vem e vai
como se eu não soubesse

Um amor como o nosso
não é uma boa ideia
Mas não vou parar de chorar
não quero parar de chorar

Nenhum comentário:

Postar um comentário